100 DICAS PARA EMAGRECER SUAS SOBREMESAS

DE 41 A 50 NÃO DEIXEM DE LER, MUITO INTERESSANTES AS MUDANÇAS PARA EMAGRECER SUAS SOBREMESAS.

A PUDIM DE LEITE LIGHTPAVÊ PUDINS E MUSSES

41)PASSE A TESOURA NAS CALORIAS DA SUA MUSSE PREDILETA TROQUE O CREME DE LEITE PELO IOGURTE NATURAL. COM A SIMPLES ALTERAÇÃO,VOCÊ  GANHA CONSISTÊNCIA MAIS LEVE E EXTERMINA CERCA DE 50 CALORIAS DO PRATO.

42) APAIXONADO POR PUDINS? ENTÃO APOSTE EM UMA RECEITA CASEIRA DE LEITE CONDENSADO PARA ELIMINAR 495 CALORIAS DE CADA LATA UTILIZADA NA RECEITA. ANOTE:

RECEITA DE LEITE CONDENSADO CASEIRO LIGHT :

1 COPO (200ML) DE LEITE DESNATADO; 1/2 COPO ( 100ML) DE ÁGUA FERVENTE; 1/2 COPO DE ADOÇANTE GRANULADO ESPECÍFICO PARA FORNO E 1 COLHER (SOBREMESA) DE MARGARINA LIGHT. EM SEGUIDA, BATA TODOS OS INGREDIENTES INDICADOS NO LIQUIDIFICADOR ATÉ A CALDA ATINGIR A CONSISTÊNCIA QUE VOCÊ DESEJAR.

43) OUTRA ALTERNATIVA É APOSTAR EM UMA NUTRITIVA É APOSTAR EM UMA NUTRITIVA VERSÃO DE PUDIM ENRIQUECIDA COM FRUTAS. UTILIZE 2 XÍCARAS (CHÁ) DE MORANGO OU PÊSSEGO; 1 LITRO DE LEITE DESNATADO; 6 COLHERES (SOPA) DE AMIDO DE MILHO E 1 XÍCARA (CHÁ) DE AÇÚCAR MASCAVO. A PORÇÃO TERÁ EM MÉDIA, 60% MENOS CALORIAS QUE A FATIA DO PUDIM TRADICIONAL.

44) PARA COMPLETAR A LISTA DE OPÇÕES PARA DEIXAR O PUDIM DE LEITE AINDA MAIS MAGRO, TROQUE O LEITE CONDENSADO POR SUCO DE LARANJA E GANHE 50 CALORIAS A MENOS NA RECEITA.

45) NA HORA DO LANCHE APOSTE NA MUSSE DE ABACATE COM LIMÃO, FEITA COM IOGURTE E ADOÇANTE EM PÓ. AS GORDURA MONOINSATURADAS DO ABACATE AJUDAM A CONTROLAR OS NÍVEIS DE COLESTEROL NO ORGANISMO; E CADA COLHER (SOPA) DE MUSSE TEM SOMENTE 33 CALORIAS.

46) APAIXONADA POR PAVÊ DE CHOCOLATE?  DIMINUA AS CALORIAS DE SOBREMESA UTILIZANDO LEITE DESNATADO, BOMBONS DE CHOCOLATE MEIO AMARGO, LEITE CONDENSADO LIGHT E GELATINA EM PÓ INCOLOR SEM SABOR.  CORTANDO O CHOCOLATE EM PÓ DO CREME E ADICIONANDO CACAU EM PÓ SEM AÇÚCAR. VOCÊ COMPLETA A TAREFA: UM PRATO COM INCRÍVEIS 32 CALORIAS POR PORÇÃO.

47) UMA DICA PARA DEIXAR A CALDA DE LIMÃO DA MUSSE MUITO MAIS LEVE; NA HORA DE ADOÇAR, TROQUE AS COLHERADAS DE AÇÚCAR REFINADO- CADA UMA TEM 132 CALORIAS, POR SODA LIMONADA LIGHT. UMA LATINHA TEM APENAS 1 CALORIA.

48) SE A IDEIA É AFINAL O PUDIM DE CHOCOLATE, SUBSTITUA O CHOCOLATE EM PÓ POR METADE DA QUANTIDADE DE CACAU EM PÓ. SALDO FINAL: 74 CALORIAS A MENOS EM CADA PEDAÇO.

49)DEIXE O SEU PAVÊ MUITO MAIS LEVE. TROQUE O CREME BRANCO POR SALADA DE FRUTAS E FAÇA A PORÇÃO DA SOBREMESA PERDER 150 CALORIAS.

50)NA TRADICIONAL MUSSE DE MARACUJÁ, UTILIZE AS VERSÕES LIGHT DE LEITE CONDENSADO E CREME DE LEITE PARA UMA SOBREMESA COM APENAS 144  CALORIAS.

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