Reinicio da tournée de IL DIVO

DOIS  MARAVILHOSOS VÍDEOS NO RETORNO DA TOURNÉE DE IL DIVO: A MUSIC AFFAIR, TENDO COMO CONVIDADA MAZZ MURRAY. ELES  CANTAM : MEMORY E MUSIC OF THE NIGHT. SHOW REALIZADO DIA 6/09/2014  EM GÖTEBURG.

https://www.youtube.com/watch?v=h8dZ_qlA990

 

AGRADECIMENTOS AO FÃ CLUBE : RADIO ANGEL IL DIVO URUGUAY POR COMPARTILHAR OS LINKS.

https://www.youtube.com/watch?v=bUJOJrr_RAk&feature=youtu.be

PEÇO DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ESTA SEMANA, MAS AGORA QUE ESTOU MELHORANDO DE FORTES DORES NA COLUNA E JOELHOS, QUE ME IMPEDIRAM DE FICAR NO PC, MAS SEMANA QUE VEM, MESMO QUE ANTECIPADAMENTE, TEREMOS NOVIDADES.

OBRIGADA E BOA SEMANA PRA TODOS.

BJÃO

SANDRURS

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Ai meu Deus! Il Divo… Il Divo!!!!!!! rsrsrsrsrs
    Qualquer informação já é uma maravilha. Obrigada.
    E desejo de todo coração melhoras.
    Quem sua coluna e seus joelhos pensam que são para lhe causar tanto sofrimento? Ahhh eu aí. Dou uns tabefes neles. rsrsrs
    Brincadeirinha.
    Mas desejo que se recupere logo. Você pode não acreditar, mas é alguém muito especial para mim. Seu blog é o primeiro que vejo todos os dias.
    Quem sabe um dia eu te conheço pessoalmente para te dar um abraço bem apertado. Sou uma grande fã sua.
    Beijinhos mil e melhoras!

    Curtir

    Responder
    • Bom dia minha querida Clézia! Agradeço seu carinho, mas ainda não estou muito bem,coisas da idade,kkkkkkk.Acabei me metendo a arrumar o guarda roupas, trocar as prateleiras, aí estou meio ruim, mas vou me esforçar pra hoje postar alguma coisa. Pelo menos algumas fotos novas dos “Delícias”,kkkkkkkkkk.Bom final de semana.Bjão
      Sandrurs

      Curtir

      Responder

Deixe um comentário

Tretando Wordpress

Entretenimento 7 dias por semana !

Estante de Idéias Makeup

Observaçao: As fotos do blog são meramente ilustrativas- retiradas de imagens Google

Livros de Janice Ghisleri

Escritora de romances de fantasia e históricos.

Estroina

Questões filosóficas desnecessárias

EcoJane by Janice Ghisleri

EcoJane - Criação e Desenvolvimento de roupas, bolsas e bijouterias

Liberté

Por Sílvia Simões |Lizzie| e convidados, sobre Il Divo, musicais, literatura, comportamento, culinária, opinião e mais. Seja bem-vind@!

Paulinha: Il Divo , Bijuterias e Muito Mais

Observaçao: As fotos do blog são meramente ilustrativas- retiradas de imagens Google

IL DIVO Y ALGO MAS

AN IL DIVO'S FAN BLOG

