Sumida…

pitucasBom dia meus queridos amigos e leitores.

Este ano não está fácil para ninguém e aqui em casa não é diferente. Além de problemas pessoais como todos, minhas dores na coluna,joelhos, etc( estou ficando como dizem, crocante,kkkkkkkkkk), pessoas mau educadas me perturbando por causa de fotos que esqueço por vezes de colocar a fonte, ou mesmo fonte das receitas( Não leram antes a razão de ser do blog…) e  meu outro anjo de quatro patas doente, me fizeram deixar de postar nesses últimos meses.

Ontem meu anjo nos deixou, foi desfrutar nos jardins de Deus, o descanso merecido, após 15 anos de amor e companheirismo incondicional . Hoje já está com sua irmã que nos deixou ano passado. Descanse em paz Tiazinha, minha preta linda ” de zóiu malelo”!

Por este e outros pequenos motivos que não vem ao caso agora, peço-lhes desculpas, mas provavelmente só voltarei com novos posts  ano que vem, com energias renovadas, descansada e se Deus ajudar com menos dores. Caso me sinta melhor, pode ser que volte ainda esse ano, seja como for, quero agradecer a presença, paciência  e carinho de todos vocês .

Deus os ilumine e tenham um maravilhoso restinho de ano, espero que felizes e com saúde.

Bjão

Sandrurs

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Tretando Wordpress

Entretenimento 7 dias por semana !

Estante de Idéias Makeup

Observaçao: As fotos do blog são meramente ilustrativas- retiradas de imagens Google

Livros de Janice Ghisleri

Escritora de romances de fantasia e históricos.

Estroina

Questões filosóficas desnecessárias

EcoJane by Janice Ghisleri

EcoJane - Criação e Desenvolvimento de roupas, bolsas e bijouterias

Liberté

Por Sílvia Simões |Lizzie| e convidados, sobre Il Divo, musicais, literatura, comportamento, culinária, opinião e mais. Seja bem-vind@!

Paulinha: Il Divo , Bijuterias e Muito Mais

Observaçao: As fotos do blog são meramente ilustrativas- retiradas de imagens Google

IL DIVO Y ALGO MAS

AN IL DIVO'S FAN BLOG

