Boa noite! IL DIVO: ELES QUEREM VIR AO BRASIL EM 2016

                                               
” Il Divo deseja vir ao Brasil para atender à demanda dos fãs
Grupo é conhecido pelo classical crossover, que combina ópera com pop e outros gêneros
O DIA( JORNAL)
Rio – ‘Besame mucho’ está além da canção mais gravada  em espanhol no mundo, é um símbolo de sensualidade. Então  não poderia ficar  fora de ‘Amor e Paixão “,  sétimo álbum de IL DIVO, lançado mundialmente sexta-feira. Apesar de serem de diferentes nacionalidades, o suíço Urs Bühler, o espanhol Carlos Marin, o americano David Miller e o francês Sebastien Izambard , vão encarmar a mesma figura do amante latino para interpretar as grandes composições  do continente , no estilo que é a marca do grupo o crossover clássico,  que combina  ópera com pop e outros gêneros.
Para  o barítono Carlos Marín, este personagem não está muito distante.Por telefone, ele  pergunta se eu estou solteira, qual é o meu  signo e responde que se ele pudesse cantar para alguém no Brasil, seria para mim. Brincadeiras à parte, ele disse que o grupo quer vir para o país,(Brasil) para atender os fãs brasileiros, que tem feito uma campanha online para solicitar uma demonstração do quarteto. Apesar de ser um fã de Caetano Veloso, Carlos Marín diz que os clássicos da MPB terão que esperar uma outra oportunidade, em outro disco. “Em Amor e Paixão” eles tentaram manter um só  gênero como ocorreu com o album anterior . Antes, não havia nenhuma ligação entre as músicas”, explica ele.

“Julio Iglesias,  Carlos Gardel, as faixas são todas em espanhol, como a maioria dos sucessos do grupo; funciona muito bem para Il Divo. Nós gravamos em vários idiomas e espanhol é o mais recorrente de todos eles, tem um tom clássico e pop”, explica David”. Da mesma forma, o grupo chegou a um consenso para regravar canções famosas é a melhor escolha para seus projetos. “Percebemos que as pessoas preferem as canções que eles conhecem”, diz Carlos. “Nós temos o luxo que pode ser visto como preguiça, simplesmente regravar; portanto, nós adicionamos algo novo à essas músicas.”

A fórmula funciona, considerando que Il Divo acumulou 160 discos de ouro e platina em 33 países. “Nosso ideal é nos dedicarmos profundamente como intérpretes  da emoção. Eu acho que não há nada mais bonito do que cantar com amor e paixão”, diz Urs. Carlos acrescentou: “Sem o amor e paixão você não pode fazer nada.”

Reportagem adicional de Clarissa Stycer”

Você que é fã desse grupo maravilhoso, nos ajude na campanha, para isto é muito simples: veja todas as ações  e novidades no nosso fã clube no Facebook: http://www.facebook.com/ildivofeelings  Contamos com seu apoio.
QUEREMOS IL DIVO NO BRASIL.
Bjão
 Sandrurs
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Tretando Wordpress

Entretenimento 7 dias por semana !

Estante de Idéias Makeup

Observaçao: As fotos do blog são meramente ilustrativas- retiradas de imagens Google

Livros de Janice Ghisleri

Escritora de romances de fantasia e históricos.

Estroina

Questões filosóficas desnecessárias

EcoJane by Janice Ghisleri

EcoJane - Criação e Desenvolvimento de roupas, bolsas e bijouterias

Liberté

Por Sílvia Simões |Lizzie| e convidados, sobre Il Divo, musicais, literatura, comportamento, culinária, opinião e mais. Seja bem-vind@!

Paulinha: Il Divo , Bijuterias e Muito Mais

Observaçao: As fotos do blog são meramente ilustrativas- retiradas de imagens Google

IL DIVO Y ALGO MAS

AN IL DIVO'S FAN BLOG

%d blogueiros gostam disto: