Quatro vídeos do show de IL DIVO no Brasil em 2016

Videos compartilhados de fãs que gravaram durante os shows. Agradeço a todos vocês,  que com seus vídeos nos permitem reviver ,sempre, esses momentos incríveis. Muito Obrigada!

Primeiro vídeo: Das Land Des Lachelns  #SoloUrsBuhler  https://youtu.be/z7GnulaMRrg

Segundo vídeo:Nessun Dorma  #SoloDavidMiller :

Terceiro vídeo: Hino ao amor: #SebastienIzambard

Quarto vídeo: Quien Será- #ILDIVO

Espero que vocês gostem! Eu amo!!!!

Bjão

Sandrurs

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. HELOÍSA K

     /  6 de abril de 2016

    Olá, Sandrurs. Muito obrigada por responder. Vejo que você é uma verdadeira Diva – tratou-me com educação, mesmo sem me conhecer. Aliás, tenho até a impressão de que já a conheço, por causa de sua simpatia e do modo como escreveu.
    Graças a você e suas amigas Divas, minha agonia chegou ao fim, kkk. Já anotei a frase dita pelo David, quero me lembrar para sempre do que ele disse.
    Agradeço pelo convite para fazer parte do fã clube.
    Que Deus a abençoe, e lhe dê saúde e disposição para continuar vivendo assim, com essa alegria contagiante que parece ser sua marca registrada.

    Curtir

    Responder
  2. HELOÍSA K

     /  5 de abril de 2016

    Olá, Sandrurs. Descobri seu blog por acaso. Também sou super fã do IL DIVO (não me canso de escrever o nome do grupo, kkk). Estive no show do dia 23, e desde então uma questão tem me perturbado. Todos os Divos falaram cantadas em português em um momento do show. Lembro-me das cantadas do seu amado Urs, do Seb (que teve uma pequena ajudinha, kkk) e do Carlos, mas não consigo me lembrar do que o David disse. Por acaso você se lembra como foi a cantada dita por ele? Espero que sim, e que possa ajudar esta Diva Esquecida. Obrigada.

    Curtir

    Responder
    • Boa noite querida Heloisa! Falei com as meninas do fã clube e elas lembraram, porque eu tbem não lembrava,kkkkkkkkkk. O David disse: “Não sabia que os anjos podiam voar tão baixo!” Muito fofo todos os quatro, Seb estava totalmente a vontade, solto como um passarinho; foi um show pra ficar no coração pro resto da vida. Estive nos 2 de Sampa, pena que não nos conhecemos, acho que não,kkkkkkk, porque dia 23 falei com muito pouca gente. Você já faz parte do nosso fã clube? Se não, é só curtir a página no Facebook: http://www.facebook.com/ildivofeelings e temos um grupo que foi formado para dar suporte para as divas que chegariam de fora do estado, chamado IL DIVO 2016 no Brasil. Agora que não precisam mais de informações, o grupo está servindo para as divas se comunicarem, postarem as fotos, vídeos, conversarem, se quiser,venha participar conosco. No Face vc me acha como Sandra Macella ou Sandrurs. Bem vinda diva. Bjão

      Curtir

      Responder
      • HELOÍSA K

         /  6 de abril de 2016

        Olá, Sandrurs. Muito obrigada por responder. Vejo que você é uma verdadeira Diva – tratou-me com educação, mesmo sem me conhecer. Aliás, tenho até a impressão de que já a conheço, por causa de sua simpatia e do modo como escreveu.
        Graças a você e suas amigas Divas, minha agonia chegou ao fim, kkk. Já anotei a frase dita pelo David, quero me lembrar para sempre do que ele disse.
        Agradeço pelo convite para fazer parte do fã clube.
        Que Deus a abençoe, e lhe dê saúde e disposição para continuar vivendo assim, com essa alegria contagiante que parece ser sua marca registrada.

        Curtir

      • Imagina Heloisa, foi um prazer ajudar, afinal Divas Unidas jamais serão vencidas, ou como disse uma diva amiga chamada Francine: ” O que IL DIVO uniu, ninguém separa”,kkkk. O que precisar é só perguntar. Bjãoooooo

        Curtir

Deixe uma resposta

Tretando Wordpress

Entretenimento 7 dias por semana !

Estante de Idéias Makeup

Observaçao: As fotos do blog são meramente ilustrativas- retiradas de imagens Google

Livros de Janice Ghisleri

Escritora de romances de fantasia e históricos.

Estroina

Questões filosóficas desnecessárias

EcoJane by Janice Ghisleri

EcoJane - Criação e Desenvolvimento de roupas, bolsas e bijouterias

Liberté

Por Sílvia Simões |Lizzie| e convidados, sobre Il Divo, musicais, literatura, comportamento, culinária, opinião e mais. Seja bem-vind@!

Paulinha: Il Divo , Bijuterias e Muito Mais

Observaçao: As fotos do blog são meramente ilustrativas- retiradas de imagens Google

IL DIVO Y ALGO MAS

AN IL DIVO'S FAN BLOG

